terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioAcidenteColisão entre carro e caminhão deixa duas mulheres feridas, uma gravemente

Colisão entre carro e caminhão deixa duas mulheres feridas, uma gravemente

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12/11) em Gaspar (SC). No carro também havia um jovem e uma adolescente.

Uma colisão lateral entre um caminhão com placas de Curitiba (PR) e um automóvel HB20 de São João Batista (SC), mobilizou Bombeiros Militares, SAMU e Polícia Militar por volta das 5h50 desta sexta-feira (12/11/21).

O acidente aconteceu no Trevo Paroli, localizado na Avenida Deputado Francisco Mastella, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar (SC). No carro havia três mulheres e um homem.

A motorista de 41 anos estava presa às ferragens e foi encontrada inconsciente, com sinais vitais estáveis e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave. Os bombeiros retiraram a vítima do veículo, ela foi imobilizada e conduzida ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No banco de passageiro da frente, estava uma mulher de 20 anos. Ela estava agitada, consciente, desorientada, os sinais vitais estáveis e com suspeita de fratura na região pélvica. Após ser imobilizada, a jovem foi conduzida ao mesmo hospital.

O outros dois ocupantes do HB20, um jovem de 22 anos e uma adolescente de 16, não se feriram. O motorista do caminhão, também saiu ileso. A dinâmica do acidente não foi informada.

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar (SC)

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar (SC)

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS