domingo, 24 outubro 2021
InícioAcidenteColisão entre carro, camionete e carreta deixa vítima presa às ferragens na...

Colisão entre carro, camionete e carreta deixa vítima presa às ferragens na BR-470 em Indaial

 

 

 

Um acidente por volta das 7h deste sábado (26/10/19) no Km 67 na BR-470, em Indaial (SC), envolveu uma carreta Ford Cargo 2042 com placas de Torres (RS), um automóvel Honda Civic de São Paulo (SP) e uma camionete Toyota Hilux de Gaspar (SC). A colisão aconteceu um pouco antes da empresa Albany, no sentido Rio do Sul.

 

 

Os Bombeiros Voluntários da cidade encontraram o condutor do Civic, de 35 anos, preso às ferragens e gravemente ferido. Foi necessário o uso de ferramenta hidráulica para retirá-lo e em seguida a equipe do SAMU iniciou o atendimento. Após ser estabilizado, o homem foi levado à um hospital de Blumenau.

Na camionete Hilux, havia o motorista, um adolescente de 16 anos, uma criança de 1 ano; que não se feriram e recusaram atendimento. O condutor da carreta com placas de Torres (RS), também saiu ileso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local atendendo a ocorrência.

 

 

Acidente envolvendo automóvel com placas de Blumenau

Antes desse acidente, os bombeiros já tinham atendido outro, por volta das 5h25min, na Rua Dr. Blumenau, também em Indaial. Foi uma colisão entre os automóveis VW Parati com placas da cidade e um VW Voyage de Blumenau. A condutora do Parati estava presa nas ferragens, apresentava ferimentos médios, e após ser retirada pelos bombeiros, foi levada ao hospital pelo SAMU.

A condutora de 64 anos do outro veículo, o Voyage, sofreu ferimentos leves e foi conduzida para receber atendimento hospitalar. A Policia Militar prestou apoio no atendimento dessa ocorrência.

 

Outras fotos do acidente na BR-470

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS