quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteColisão entre carretas envolve outros carros e deixa feridos na BR-376, entre...

Colisão entre carretas envolve outros carros e deixa feridos na BR-376, entre SC e PR

 

Fotos: divulgação

Quem veio do Paraná para Santa Catarina entre às 11h15min e 15h desta quinta-feira (3/01/18), teve que ter muita paciência. Uma colisão múltipla seguida de tombamento, envolveu duas carretas e outros 13 veículos, que interditaram a BR-376 no sentido Sul.

Uma das carretas transportava garrafas vazias e tombou, derramando a carga sobre a pista. O acidente aconteceu no Km 660, em Tijucas do Sul (PR), na rodovia liga os estados de Santa Catarina e Paraná.

O motorista de uma das carretas, de 36 anos, ficou preso nas ferragens e foi levado de em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Segundo informações preliminares, no total sete pessoas teriam ficado feridas.

Uma pessoa com ferimentos médios e outras duas com leves, foram conduzidos para um hospital de São José dos Pinhais (PR). Mais três vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas ao Hospital São José, e uma ao Infantil, ambas unidades em Joinville (SC).

O congestionamento chegou a 20 quilômetros até às 15h quando a faixa da direita foi finalmente liberada. Mas a da esquerda e o acostamento continuavam interditados. Imaginem estar em um desses veículos com as altas temperaturas de hoje.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS