segunda-feira, 25 janeiro 2021
Início Acidente Colisão com capotamento deixa feridos em ponte no bairro Itoupava Norte, em...

Colisão com capotamento deixa feridos em ponte no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

Os ônibus do transporte coletivo estavam sendo desviados pela BR-470. No momento já foi liberada uma pista.

19:48

Uma colisão sobre a Ponte Santa Catarina, que liga as ruas Dois de Setembro e Engenheiro Udo Deeke, próximo ao Terminal Aterro, afetou o trânsito de toda região. A ponte é essencial para quem vem do bairro Salto do Norte em direção ao Centro da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (7/01/21) e envolveu um automóvel Ford Ka que capotou, além de um utilitário Fiat Fiorino. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e os Bombeiros Militares estavam no local atendendo a ocorrência.

Três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas para receber atendimento hospitalar. A motorista do carro estava presa às ferragens e sofreu fraturas nas duas pernas. Também havia uma criança que já estava fora do veículo e teve ferimentos leves.

O motorista da Fiorino homem também ficou preso às ferragens e teve fratura nos braços. Todos foram conduzidos para o Hospital Santo Antônio. O SAMU esteve no local prestando atendimento às vítimas do acidente.

Os motoristas dos ônibus do transporte coletivo foram orientados a desviar pela BR-470. Os condutores deveriam buscassem trajetos alternativos e evitar passar pela ponte. Por volta das 10h20 o trânsito na via já tinha sido liberado.

Notícia em atualização

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS