quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioSaúdeCoronavírusColetiva de imprensa do governo brasileiro confirma 3 mortes por coronavírus

Coletiva de imprensa do governo brasileiro confirma 3 mortes por coronavírus

 

 

 

Uma coletiva de imprensa que tem a participação presidente Jair Bolsonaro, informou que há duas novas vítimas do coronavírus no Brasil. A de 65 anos tinha problemas de saúde anteriores, e outra de 80 anos, sem comorbidades. As duas mortes aconteceram em São Paulo.

Acompanhe a coletiva que está acontecendo nesta quarta-feira (18/03/20), incluindo os Ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; e da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro.

 

 

O primeiro caso no Brasil de morte de pessoa infectada pelo novo coronavírus foi informado na terça-feira (17/03/20). Ela apresentou os sintomas em 10 de março, foi internado quatro dias depois e morreu na segunda-feira (16).

O homem de 62 anos estava internado no Hospital Sancta Maggiore, da Rede Prevent Senior, em São Paulo. Morador da capital paulista, ele tinha histórico de diabetes e hipertensão. Além disso, sofria de hiperplasia prostática, um aumento benigno da próstata que não é uma doença, mas uma condição comum em homens mais velhos e que pode causar infecções urinárias.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS