segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeCinco residências e uma oficina mecânica são arrombadas nesta segunda-feira (28)

Cinco residências e uma oficina mecânica são arrombadas nesta segunda-feira (28)

Enquanto os blumenauenses descansam, a bandidagem faz festa na cidade com seus inúmeros arrombamentos. Nesta segunda-feira (28) foram várias casas e um oficina mecânica.

Na Rua Caetano Deeke de Figueiredo, bairro Água Verde, o morador de uma residência voltava de viagem quando encontrou a porta da frente arrombada. Foram furtadas duas TVs (39” e 42”), aparelho de Blue Ray, duas bicicletas aro 29 (uma branca e outra preto com verde). A ocorrência foi atendida pela PM às 10h20min.

A moradora de uma residência na Rua Severino Inácio Firmino, bairro Fortaleza, também teve uma desagradável surpresa. Foram furtados do imóvel um tablet e duas câmeras digitais Kodak (rosa e preta). O registro do furto foi feito às 12h20min.

A oficina de motos Cia Raccing, localizada na Rua Engº Paul Werner, bairro Itoupava Seca, teve a porta dos fundos arrombada, depois que o cadeado foi serrado. Foram furtados 17 capacetes, um talão de cheques do banco Itaú em nome da empresa, 3 CPU´S, um monitor LCD e diversas peças para motos. Além disso, também foi levada uma motocicleta Honda CG 125 Titan KSE, placas MBZ-4025 de Blumenau, que pertence a um cliente. A ocorrência foi atendida pela PM às 14h43min.

No bairro Itoupava Norte, o morador de uma residência na Rua Almirante Armin Zimmermann, retornou após sair no dia 26 de dezembro, e encontrou a cerca elétrica no imóvel cortada. Era mau sinal. Quando entrou no imóvel, constatou que tinham sido furtadas uma TV LED de 52”, dois pares de tênis, um par de sapatos ortopédicos especiais para pessoas com diabetes. A PM atendeu a ocorrência às 17h43min.

As janelas dos fundos e uma da frente de uma residência na Rua Stuttgart, bairro Ponta Aguda, foram arrombadas. Foram furtados um notebook e um fone de ouvidos para Playstation 3. O registro da ocorrência foi feito às 18h pela PM.

A residência localizada na Rua Eugen Pawlowski, bairro Itoupava Norte, também foi alvo de bandidos. Ela foi arrombada e furtados do imóvel um aparelho celular, Playstation 3 com dois controles, caixa com várias joias além do controle do portão eletrônico. A ocorrência foi atendida às 21h07min pela PM.

Todos os dados foram passados pela PM de Blumenau. Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS