domingo, 17 outubro 2021
InícioAcidenteCinco pessoas ficam feridas em vários acidentes, uma em estado grave

Cinco pessoas ficam feridas em vários acidentes, uma em estado grave

Imagem ilustrativa

Por volta das 10h deste sábado (06/02/16), ocorreu uma colisão entre dois veículos na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, próximo ao nº 888. O GM Classic era conduzido por uma mulher de 55 anos e o GM Celta por um homem de 58, ambos veículos com placas de Blumenau. Segundo a guarda de trânsito, o condutor apresentava sinais de embriaguez, tanto que o exame do bafômetro apontou 1.20 miligramas de álcool. Ele teve sua CNH recolhida, foi notificado e em seguida conduzido à Central de Polícia.

Uma motociclista de 55 anos ficou ferida, após a sua motoneta Honda Biz, com placas de Blumenau, colidir contra um automóvel GM Classic de Gaspar. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 10h15min na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza.

No bairro da Velha, por volta das 18h25min, ocorreu um choque entre um automóvel Fiat Siena e uma moto Honda BIZ na Rua General Osório, altura do nº 2.027. O acidente deixou a passageira de 22 anos da motoneta ferida. Ela foi atendida no local pela ambulância do Corpo de Bombeiros e em seguida liberada. Tanto o motorista quanto o motociclista não se feriram.

Mais um acidente aconteceu na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza. Dessa vez foi por volta das 22h15min, próximo ao nº 1.965. A colisão ocorreu entre duas motos, onde o condutor de 34 anos da Honda CG, com placas de Blumenau, se feriu e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O outro motociclista fugiu do local e o veículo não foi identificado.

Por volta das 23h, dois automóveis VW Gol com placas de Blumenau colidiram na Rua Almirante Tamandaré, próximo ao nº 1.965, bairro Vila Nova. Nenhum dos condutores se feriu. Segundo a guarda de trânsito, o de 35 anos, mostrava sinais de embriaguez, sendo submetido ao exame do bafômetro, que apontou 0.57 miligramas de álcool. Ele teve sua CNH recolhida, foi notificado e em seguida conduzido à Central de Polícia.

Na madrugada deste domingo (7), por volta da 00h10min, uma motocicleta Sundown se chocou contra um poste na Rua República Argentina, próximo ao nº 2.297, bairro Ponta Aguda. O jovem condutor de 22 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Vinte minutos depois, uma moto Honda CG com placas de Blumenau, se chocou contra uma ilha de segurança na Rua Sete de Setembro, próximo ao nº 169. O motociclista de 47 anos ficou gravemente ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS