domingo, 16 janeiro 2022
InícioAcidenteCinco pessoas ficam feridas em dez acidentes nesta terça (26) em Blumenau

Cinco pessoas ficam feridas em dez acidentes nesta terça (26) em Blumenau

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

 

Por volta das 11h30min desta terça-feira (26/4/16), o condutor de 25 anos de uma moto Honda CG 125 com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. O acidente aconteceu na Rua Antônio Zendron, altura do nº 86, no bairro Vila Formosa. Ele sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Uma colisão lateral entre um automóvel Chevrolet Spin, conduzido por uma mulher de 66 anos; e uma motocicleta Suzuki EN125, deixou a motociclista de 20 anos ferida. O acidente aconteceu por volta das 13h40min na Rua Bahia, altura do nº 100, bairro Salto. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros. Os veículos tinham placas de Blumenau.

No bairro Fidélis, ocorreu uma colisão frontal por volta das 15h30min, envolvendo os automóveis Ford Fiesta e um Fiat Palio, ambos com placas de Blumenau. O condutor de 64 anos do Palio não se machucou, mas a motorista de 63 do Palio, sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na Rua Guilherme Scharf, altura do nº 1145.

Uma motocicleta Honda NXR 150 se chocou contra um automóvel Ford KA, na Rua Almirante Barroso, altura do nº 1.020, por volta das 14h. Dos dois veículos com placas de Blumenau, apenas o motociclista de 25 anos teve ferimentos e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Um choque no canteiro central da Rua Pomerode, altura do nº 478, bairro Salto do Norte, envolveu os automóveis Ford Cargo e VW Gol, ambos com placas de Blumenau. A condutora de 45 anos do Gol ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Dados: Seterb | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS