Cinco pessoas ficam feridas em acidentes nesta quarta (3/11) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (3/11/21). Seguem as ocorrências com feridos.

366
Acidente na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau | Foto: Wellington Civiero/Mesorregional

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (3/11/21). Seguem as ocorrências com feridos.

O primeiro acidente ocorreu às 7h na Rua Frederico Jensen, na altura do nº 1.211, no bairro Itoupavazinha. Um automóvel Chevrolet Prisma e uma motocicleta Honda CG 125 colidiram, deixando duas pessoas feridas. As vítimas eram o condutor da moto, de 18 anos, e a carona de 17, que após serem socorridos pelos bombeiros militares, foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. Os dois veículos tem placas da cidade, e o motorista do carro, de 60 anos, não se feriu.

 

Uma colisão frontal envolvendo quatro veículos deixou outras duas pessoas feridas por volta das 13h45 na Rua Bahia, próximo ao nº 5.800, no bairro Salto Weissbach. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros militares, e uma das vítimas foi o condutor da motocicleta Honda CG 125, de 23 anos, conduzido ao Hospital Santa Isabel.

No carro Chevrolet Spin, o motorista de 38 anos saiu ileso, mas o passageiro de 26 sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Santo Antônio. Os motoristas dos outros dois carros, de 74 anos, do Fiat Palio, e de 29, do Honda Fit, não ficaram feridos. Com exceção do Fit (Indaial), todos os outros veículos tinham placas de Blumenau.

 

O último acidente com ferido aconteceu logo depois, às 16h, na Rua Engenheiro Paul Werner, próximo ao nº 361, no bairro Itoupava Seca. No local ocorreu uma colisão entre um Fiat Uno com placas de Belo Horizonte (MG) e uma motocicleta Honda CG 125 de Blumenau. O condutor da moto, de 27 anos, sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. Já o motorista do carro, de 24 anos, saiu ileso.

Em todos os casos, não foram passados detalhes sobre a dinâmica dos acidentes, ficando registrados apenas os fatos e veículos envolvidos.