terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioAcidenteCinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito em Blumenau

Cinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de nove acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (30/08/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Na Rua Erwin Bugmann, no entroncamento com a Carlos Eugênio Erbs, no bairro Velha, aconteceu um acidente às 7h30min, envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 com placas de Chapecó (SC) e um automóvel Peugeot 207 de Blumenau. O motorista do carro, de 42 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto, de 22, acabou sofrendo ferimentos leves. Ele foi atendido no local pelos bombeiros e liberado em seguida.

Por volta das 10h35min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel VW Space Cross e uma motoneta Honda BIZ, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Curt Hering, altura do nº 40, Centro; deixou ferido o motociclista de 22 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Já o motorista do carro, de 30 anos, saiu ileso.

Outro acidente envolvendo moto e automóvel com placas de Blumenau, aconteceu às 11h35min na Rua Engenheiro Udo Deeke, altura do nº 443, bairro Salto do Norte. O condutor da motoneta Dafra Citycom, de 38 anos, saiu ileso, mas a passageira de 35 ficou ferida e foi atendida pelos bombeiros. Em seguida ela foi liberada e buscou atendimento no Hospital da Unimed por meios próprios. Já o motorista do carro Citroen C4, de 61 anos, não sofreu ferimentos.

Um automóvel VW Voyage e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau, se envolveram num acidente na Rua José Deeke, altura do nº 1.585, no bairro Escola Agrícola. A colisão aconteceu por volta das 15h e deixou ferida a motociclista de 23 anos, que foi atendida no local e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O motorista do automóvel, de 70 anos, nada sofreu.

No bairro Itoupava Central, o condutor de 31 anos da motocicleta Honda CG 150 com placas de Agrolândia (SC), ficou ferido após a colisão contra um automóvel VW Polo de Blumenau. Ele foi atendido pelos bombeiros e liberado, mas recebeu a orientação de buscar atendimento hospitalar. O acidente aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, altura do nº 385, bairro Itoupava Central. O motorista do carro, de 53 anos, não se feriu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS