quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioAcidenteCinco pessoas em um carro de Blumenau morrem em acidente no Paraná

Cinco pessoas em um carro de Blumenau morrem em acidente no Paraná

Foto: Marcio Cerny / Marechal News

 

Uma colisão frontal na BR-163, envolvendo um automóvel Fiat Siena EL Flex com placas (MFT-0317) de Blumenau e uma camionete Ranger de Toledo (PR), deixou um saldo de 5 mortos e dois feridos. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (26/06/18) entre as cidades de Marechal Cândido Rondon e Toledo, no Paraná.

No Siena havia cinco ocupantes, três morreram na hora, outro a caminho do hospital. A quinta vítima fatal é um bebê de apenas 10 meses, que chegou a ser resgatado com vida, foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Bom Jesus (Marechal Cândido Rondon), mas não resistiu aos ferimentos.

Duas pessoas que estavam na caminhonete ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. Segundo o site Marechal News,  foram identificados o condutor Eli Miguel de Lima Pinto, de 52 anos;  Seloir de Lima Pinto, de 41 anos; Ana Beatriz de Oliveira Santos, de 12 anos; o bebê de 10 meses, Antony de Oliveira Santos; e também Carla Dinarte de Oliveira, de 31 anos.

A família viajou para Cruzeiro do Oeste (PR), interior do Estado, para o velório da irmã de Eli.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS