domingo, 24 outubro 2021
InícioBairrosBadenfurtCinco pessoas acabaram na delegacia nas últimas 24h

Cinco pessoas acabaram na delegacia nas últimas 24h

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Estamos acostumados a ler “nenhum suspeito foi localizado” na maioria das notícias policiais. Nesta quarta-feira (14) não foi um bom dia para o mundo do crime. Cinco pessoas acabaram na delegacia por várias razões.

O primeiro foi um homem na Rua Sete de Setembro, às 12h43min, no Centro de Blumenau. Ele tinha furtado produtos no valor aproximado de R$ 200 na loja Milium e fugido em seguida. Mas não escapou da Polícia Militar e acabou preso. De acordo com a PM, o material furtado foi recuperado.

No período da tarde, dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Sport (placas MFQ-8601 de Itapema) foram abordados pela PM na BR- 470, bairro Badenfurt. Além do veículo estar com registro de roubo, o condutor tinha um mandado de prisão em aberto. Os dois foram presos e encaminhados junto com a moto para a Central de Polícia às 16h34min.

Após denúncia de tráfico de drogas, a PM abordou e prendeu A.L.S., de 21 anos, pelo porte de uma pedra bruta de crack com aproximadamente 100g. A ocorrência foi atendida às 18h44min na Rua Primeiro de Janeiro, bairro Itoupava Norte.

Por volta da 00h25min desta quinta-feira (154), um adolescente de 17 anos foi apreendido na Rua dos Caçadores, bairro Velha. Ele tinha um mandado de busca e apreensão em aberto e foi encaminhado à Central de Polícia.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS