Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco motociclistas ficam feridos em acidentes nesta quinta (8/10) em Blumenau

 

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (8/10/20). Seguem as ocorrências que deixaram cinco motociclistas feridos.

A condutora de uma motocicleta Honda Biz com placa de Blumenau, ficou ferida após perder o controle do veículo na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 1.021, no bairro Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 13h e a vítima sofreu ferimentos. Após ser atendida pelos Bombeiros Militares, ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 14h30, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Sandero com placas de Belo Horizonte (MG) e uma motocicleta Honda CG 125 de Blumenau. O acidente também aconteceu na Rua Francisco Vahldieck, mas na altura do n° 1.430, deixando o condutor da moto ferido. A vítima de 19 anos foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso.

Uma colisão traseira entre um utilitário Fiat Ducato e uma Honda Biz 125, deixou uma mulher de 46 anos ferida. Ela conduzia a motoneta e foi socorrida pelos Bombeiros Militares, depois encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 15h na Rua Dr. Pedro Zimmermann, altura do n° 66, no bairro Salto do Norte. O motorista da Ducato, de 52 anos, não sofreu ferimentos. Os dois veículos tinham placas de Blumenau.

Um motociclista de 39 anos, perdeu o controle da sua Honda CG 125 na Rua São Paulo, altura do n° 1.698, no bairro Itoupava Seca. Com a queda, ele sofreu vários ferimentos, foi socorrido no local pelos Bombeiros Militares, e depois conduzido ao Hospital Santo Antônio. A ocorrência foi atendida por volta das 19h30.

No final da noite, ocorreu uma colisão entre um automóvel Renault Logan e uma motocicleta Yamaha Lander, ambos com placas de Blumenau. A condutora da moto, de 23 anos, ficou ferida e foi socorrida pelos Bombeiros Militares. Em seguida, ela conduzida ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos. O motorista do carro, de 48 anos, nada sofreu. O acidente aconteceu por volta das 23h30 na Rua Benjamin Constant, altura do nº 2.330, no bairro Escola Agrícola.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top