sexta-feira, 26 novembro 2021
InícioAcidenteCinco motociclistas ficam feridas após colisões com carros em Blumenau

Cinco motociclistas ficam feridas após colisões com carros em Blumenau

Os acidentes aconteceram nos bairros Itoupava Norte, Garcia, Vila Formosa, Progresso e Vila Nova.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 9 acidentes em Blumenau nesta terça-feira (19/10/21). Deste total, cinco envolveram motos e carros.

Por volta das 7h20, um automóvel Hyundai Azera e uma motoneta Honda Biz 125 de Blumenau, colidiram na Rua Amazonas, próximo ao nº 2161, no bairro Garcia. A motociclista de 19 anos ficou ferida, foi socorrida pelos Bombeiros Militares e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 55 anos, saiu ileso.

Pouco tempo depois, às 8h30, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125 em um automóvel Fiat Palio, ambos com placas da cidade. O acidente aconteceu na Via Expressa (Rod. Paul Fritz Kuehnrich), próximo ao nº 743, no bairro Itoupava Norte. A motorista nada sofreu, no entanto a condutora da moto, de 28 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

No início da noite, por volta das 19h, ocorreu uma colisão na Rua Hermann Huscher, altura do n° 670, no bairro Vila Formosa. O motorista do automóvel Ford Fiesta com placas de Santa Maria (RS), de 55 anos, nada sofreu. Já o motociclista da Honda Pop 100 de Blumenau,  de 20 anos, sofreu ferimentos, foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Vinte minutos depois, um automóvel Honda Civic e uma motocicleta Honda CG 150 colidiram na Rua Ruy Barbosa, próximo ao n° 941, no bairro Progresso. A condutora da moto, de 28 anos, ficou ferida, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, para receber atendimento médico. O motorista do Civic, de 41 anos, nada sofreu.

O último acidente, que aconteceu às 22h15 na Rua Almirante Barroso, próximo ao n° 989, no bairro Vila Nova, envolveu um automóvel Jeep Wrangler e uma motocicleta Honda CB 250, ambos com placas da cidade. A jovem motociclista, de 24 anos, ficou ferida, recebeu atendimento, e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. A condutora do Jeep, de 30 anos, saiu ilesa.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS