domingo, 17 outubro 2021
InícioBairrosCentroCinco arrombamentos são registrados nesta terça-feira (27)

Cinco arrombamentos são registrados nesta terça-feira (27)

ocorrêcias policiais terça-feiraNesta terça-feira, o grande destaque das ocorrências policiais, foram os arrombamentos. E teve de tudo. Carro, comércio e casas. Mas a Polícia Militar de Blumenau recebeu 763 ligações, que geraram 144 ocorrências, a prisão de 1 adulto e 1 menor de idade, além da apreensão de uma arma de fogo.

O vidro lateral dianteiro esquerdo de um veículo foi arrombado na Rua São Paulo (Victor Konder), onde roubaram um aparelho de som Pioneer, além de dois pares de óculos de sol. Esta foi a primeira ocorrência de arrombamento, atendida pela PM às 12h08min.

Às 13h, na Rua Franz Volles (Itoupava Central) a PM atendeu a ocorrência em um estabelecimento comercial. O Win Soccer Bar foi invadido pelo forro do vestiário, e foram roubados 30 maços de cigarros, 16 fardos de latas de cerveja, 10 litros de destilados, uma coqueteleira, quatro facas para carne, dez isqueiros, guloseimas e R$ 100,00 (cem reais).

No final da tarde, às 18h, na Rua Doutor Edgar Barreto (Itoupava Norte), uma residência estava com a janela do quarto do piso superior aberta e isso facilitou mais um roubo. Levaram um notebook, além de um celular.

Mas passou meia hora, e a PM atendia outra ocorrência de furto em residência, localizada na Rua Alberto Koffke (Centro). Lá a porta do quarto foi arrombada e roubaram 3 relógios de pulso, 3 celulares e uma corrente de aço.

Na Rua Walter Knaesel (Itoupava Central), uma das portas de uma residência havia sido arrombada. Roubaram um monitor AOC 19′ e 1 aparelho celular LG. Segundo informações, uma moto CG preta saiu do local no momento do furto. A ocorrência foi atendida às 19h48min pela Polícia Militar.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS