Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ciclista tem dinheiro roubado por assaltantes numa motocicleta, em Pomerode (SC)

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 10h40 desta sexta-feira (10/07/20) depois que uma mulher de 57 anos ter sido assaltada na Rua dos Atiradores, no bairro Testo Salto, em Pomerode (SC). A vítima relatou à guarnição que foi ao mercado de bicicleta pagar umas contas, mas ao chegar próximo de uma escola, foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta.

Um deles desembarcou do veículo e colocou um objeto na cabeça dela anunciando o assalto, porém ela não conseguiu ter certeza se era uma arma de fogo. Após ser rendida, os criminosos roubaram uma bolsa plástica que tinha uma pochete dentro contendo o dinheiro que seria utilizado no pagamento da conta no mercado.

Em seguida, os bandidos fugiram e a mulher voltou para casa onde pediu para que os filhos entrassem em contato com a Polícia Militar. A guarnição chegou a fazer buscas e levantou informações com os vizinhos, mas infelizmente não conseguiu localizar nenhum suspeito ou a moto utilizada no crime. Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada quanto aos procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top