quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralCiclista morre atropelado por motorista embriagado no bairro Itoupava Central, em Blumenau

Ciclista morre atropelado por motorista embriagado no bairro Itoupava Central, em Blumenau

 

 

 

Fotos: Bombeiros de Blumenau

O motorista de um automóvel Chevrolet Chevette com placas de Schroeder (SC) atingiu um ciclista de 25 anos no acostamento. O acidente aconteceu por volta das 23h20min desta sexta-feira (21) na SC-108 (Rua Dr. Pedro Zimmermann), próximo da antiga Cia Jensen, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

A esposa da vítima estava no outro lado da pista aguardando o marido atravessar e testemunhou sua morte. O jovem foi identificado como Devanir Paganardi.

O motorista do automóvel, de 19 anos, tentou fugir do local mas acabou sendo localizado pela Polícia Militar em outra rua, onde invadiu um terreno e o veículo parou no meio da vegetação. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O exame do bafômetro aplicado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apontou 0,91 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil onde aguarda a audiência de custódia.

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local atendendo a ocorrência. A vítima fatal foi levada ao Instituto Médico Legal onde ficará a disposição dos familiares.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS