quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioAcidenteCiclista morre após acidente na BR-470, próximo ao trevo do Celeiro do...

Ciclista morre após acidente na BR-470, próximo ao trevo do Celeiro do Vale, em Blumenau

 

 

 

Por volta das 8h15min desta quinta-feira (13/06/19), o Corpo de Bombeiros, SAMU e a equipe aeromédica do Arcanjo 03, se mobilizaram para atender um ciclista que se envolveu em um acidente na BR-470, na frente do Crematório Vaticano, em Blumenau.

 

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria cruzado a rodovia quando foi atingido pelo automóvel BMW 320 com placas da cidade. As equipes de socorro encontraram a vítima de 25 anos em estado grave, com fraturas nas pernas e braço, além de trauma severo no tórax.

Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar avançados, com médico, enfermeiro, equipamentos e medicamentos. O jovem foi intubado, realizada oxigenoterapia, infusão de medicamentos e soro, além de drenagem do tórax. Mas ele acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória (PCR), quando foram iniciados os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP).

Infelizmente, depois de 1h30min de muitos esforços para salvar a vida de Alex Leobarti Tadeu, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo ao IML, onde ficará a disposição dos familiares.

Fotos: Jefferson dos Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS