terça-feira, 19 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Cia. Hering doa 50 mil máscaras para serem distribuídas à comunidade de...
- Propaganda -

Cia. Hering doa 50 mil máscaras para serem distribuídas à comunidade de Blumenau

21:09

 

 

 

 

A Cia. Hering está mobilizando parte de sua produção para a confecção de 50 mil máscaras que serão doadas até o início de junho. Dez mil  serão destinadas para o  23º Batalhão de Infantaria de Blumenau e outras Organizações Militares subordinadas ao Comando Militar do Sul (CMS), que receberão as peças para a sua própria proteção.

As outras 40 mil máscaras serão distribuídas à população com o apoio do 23º BI. Esta é a terceira ação social da empresa que no fim de março, anunciou a produção e doação de uniformes a unidades de saúde de Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte.

Em abril, a Cia. Hering confeccionou 300 mil máscaras de tecido para serem doadas à população em vulnerabilidade social de Goiás, cujas peças serão distribuídas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Já a Hering, marca gerida pela empresa, lançou, em abril, as “Camisetas com Amor”, em que 100% do lucro foi revertido para a compra de ventiladores pulmonares. Como parte das ações para o Dia das Mães, a Hering comercializa, em maio, uma coleção especial denominada “Amor Essencial”, que destinará parte do lucro à CUFA – Central Única de Favelas, em auxílio às mulheres atendidas pelo projeto “Mães de Favela”.

Neste mesmo mês, a marca está doando 6 mil camisetas brancas para os enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem de Blumenau.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.