sábado, 8 maio 2021
Início Cultura Cia Cristo em Foco leva arte gratuita aos moradores do condomínio Morada...

Cia Cristo em Foco leva arte gratuita aos moradores do condomínio Morada das Nascentes

Cerca de 1500 pessoas terão a oportunidade de assistir ao espetáculo “Uma razão chamada vida”

Os moradores dos residenciais Morada das Nascentes I e II, no bairro Progresso, serão visitados pela arte neste domingo, dia 23 de fevereiro. Sem sair de casa, assistirão a uma apresentação teatral encenada pela Cia Cristo em Foco, com início às 18h30. O grupo apresenta o espetáculo “Uma razão chamada vida”, no pátio do estacionamento do condomínio, localizado na Santa Maria, 2311, de cima de seu ônibus palco-sobre-rodas.

Uma-Razao-Chamada-Vida4-600x450

O acesso para o espetáculo é livre e ainda serão oferecidos cortes de cabelo gratuitos, em parceria com Vilmar cabeleireiro. Os residenciais foram construídos pelo programa Minha Casa Minha Vida e contam com 540 apartamentos e cerca de 1.500 moradores.

Segundo o diretor da Cia Cristo em Foco, Julian Plautz, é sempre motivo de muita satisfação poder levar arte gratuita para a comunidade. “Nosso objetivo é proporcionar entretenimento e trazer uma reflexão de fé e esperança aos moradores do condomínio, baseada na mensagem do Evangelho de Jesus Cristo”, ressalta.

Uma-Razao-Chamada-Vida5

Uma razão chamada vida

A peça conta a história de um jovem que fica cego quando tenta descobrir o significado da vida. Então, começa uma busca pelo sentido de sua existência. Em seu caminho, cruzam vários personagens que tentam mostrar, às suas maneiras, o que é a vida.

Mais informações com Julian Plautz no 9963-0439.

Texto: Jamile Plautz Bett

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS