sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioClimaChuva das últimas 12h foi mais intensa nas estações do AlertaBlu na...

Chuva das últimas 12h foi mais intensa nas estações do AlertaBlu na Vila Itoupava e Passo Manso

 

Durante essa noite, principalmente na madrugada desta quinta-feira (24/01/19) chovem em média 1,89 mm. Os dados são do sistema online do AlertaBlu e correspondem ao período entre às 22h de quarta (23) e 10h de hoje (25).

As estações da Vila Itoupava (5 mm), Passo Manso (4 mm) e Tatutiba (3,4 mm) foi onde mais houve precipitação pluviométrica. As outras com chuva mais significativa foram as Velha Grande (2,8 mm); Fidélis (2,6 mm); Itoupavazinha (2,4 mm); Coripós (2,2 mm); Velha Central (2,2 mm); Itoupava Central (1,8 mm); Araranguá (1,2 mm) e Parque Ramiro Ruediger (1,2 mm).

As estações Jordão, Nova Esperança, Ruy Barbosa e Vorstadt registraram 0,8 mm. A da Glória foi com o menor volume, apenas 0,6 mm. A princípio, durante a madrugada, não houve temporal, com vento forte ou trovoadas.

O tempo permanece instável em Blumenau, devido a circulação marítima em superfície e perturbações em níveis baixos e médios da atmosfera. Isso causa variação de nebulosidade, e condição para chuva de intensidade fraca a moderada, isolada e algumas trovoadas. Durante a quinta (24) podem ocorrer aberturas de sol. Confira a previsão completa clicando aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS