sábado, 27 novembro 2021
InícioEconomiaChurrascaria Adelaide encerra o atendimento ao público no dia 20 de maio

Churrascaria Adelaide encerra o atendimento ao público no dia 20 de maio

 

Uma das churrascarias mais tradicionais de Blumenau, divulgou em sua página do Facebook que irá encerrar as atividades em maio. Localizada em um ponto estratégico, na frente do Parque Vila Germânica, fez parte da história de muitas vidas.

São 50 anos que encerram no 20 de maio, um domingo, e não dia 31 como publicamos inicialmente. Em contato telefônico com o filho mais novo do fundador, Gerson Luchtenberg justificou como uma das razões da decisão, o próprio desgaste com o tempo de atividades. “Trabalho há 32 anos. São desde a semana, domingo, sábado, nunca tiro férias”. O local também já foi atingido por várias enchentes ao longo das últimas décadas, além de enfrentar a concorrência do Restaurant Park Blumenau e Empório Vila Germânica.

Mas antes da nota diz “Esperamos muito em breve trazer grandes novidades…” De acordo com Gabriele Elisa Luchtenberg, esposa de Gerson, eles continuarão a atender eventos externos.

Pelos comentários que acompanhamos no Facebook, a churrascaria que funciona na Rua Alberto Stein, bairro Velha, tem muitos fãs. Diversos registros elogiam a qualidade do estabelecimento e sua relação custo x benefício. Muitos torcem que a novidade seja uma mudança de local.

Confira a nota:

É preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos… Não importa o nome que damos, as coisas passam, o tempo passa, e o melhor que podemos é ficar com as boas lembranças e seguir.:

Agradecemos imensamente a preferência por todos esses anos, as amizades que construirmos e as tantas parcerias que tivemos. Comunicamos o encerramento do atendimento ao público, aqui, em maio de 2018.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS