segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralChilenos são presos após furto em residência no bairro Salto, em Blumenau

Chilenos são presos após furto em residência no bairro Salto, em Blumenau

 

 

Ponte Irineu Bornhausen, no bairro Itoupava Norte | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

A Polícia Militar foi acionada às 11h14min desta quarta-feira (20/11/19) para uma ocorrência de furto em residência localizada na Rua Gustavo Salinger, no bairro Salto, em Blumenau. Foram arrombados o portão da casa e uma porta lateral que dá acesso ao interior do imóvel, que estava todo bagunçado.

A guarnição foi informada que dois homens teriam deixado o local utilizando um automóvel branco. A informação foi passada para a Central, que através câmeras da PM espalhadas pela cidade, localizou um veículo com as mesmas características no início da Rua Bahia, não muito distante. Os ocupantes tinham desembarcado e estavam seguindo a pé pela Rua Santa Catarina em direção à Ponte Irineu Bornhausen.

A dupla foi abordada pela Polícia Militar, que ao verificar os documentos, constatou que se tratavam de chilenos de 19 e 41 anos. Durante a revista, um deles tentou engolir um objeto, sem sucesso, reconhecido depois como uma pulseira que pertence à moradora da residência.

Os homens também foram reconhecidos por populares e teriam confessado o furto na residência, sem dar maiores detalhes. No interior do veículo foram encontrados óculos e um perfume que foram furtados.

Os dois foram encaminhados à Central de Polícia Civil com o material apreendido para os procedimentos legais. .

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS