segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralChacreiro é encontrado morto no bairro Progresso

Chacreiro é encontrado morto no bairro Progresso

Na noite deste sábado (5), o corpo de um homem que trabalhava como chacreiro foi encontrado morto pelos proprietários da chácara localizada no final da Rua Belmiro Colzani, a aproximadamente 30 quilômetros do centro de Blumenau, no bairro Progresso.

Francisco Simão Hesper, de 56 anos, possuía marcas de estrangulamento no pescoço e estava no chão com as mãos e os pés amarrados. Uma roçadeira e uma motosserra foram roubados de sua casa que fica nos fundos do imóvel, levantando a suspeita de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O que chama a atenção, é que da casa do proprietário do terreno, nada tinha sido roubado.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 23h20min, onde também estavam a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo da vítima. Este é o segundo homicídio em apenas dois dias, já que na quinta-feira (3) um morador de rua foi cruelmente assassinado no bairro Itoupava Seca. A investigação está sob o comando do delegado Bruno Effori.

Esse é o 29º homicídio de 2015, que na média representa, 2,41 assassinatos por mês em Blumenau.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS