domingo, 9 maio 2021
Início Economia Cervejaria Alles Blau inaugura espaço no Mercado Municipal de São Paulo (SP)

Cervejaria Alles Blau inaugura espaço no Mercado Municipal de São Paulo (SP)

 

 

 

Um dos lugares mais tradicionais de São Paulo (SP) e ponto turístico para quem passa pela cidade, o Mercado Municipal vai ganhar um toque blumenauense. A Cervejaria Alles Blau irá inaugurar às 10h desta quinta-feira (14/11/19) um espaço exclusivo da marca. O Bar da Alles ficará no box 25 e terá seis torneiras de chopes.

No menu, petiscos como mix de salsichas alemãs, hambúrgueres e hot dogs artesanais, como o Big Dog da Alles (receita exclusiva da casa) e iguarias paulistanas, como bolinho e pastel de bacalhau, e sanduíche de mortadela estarão disponíveis. Para beber, rótulos de linha da Alles Blau e opções experimentais.

O espaço segue os moldes do Bar da Alles de Blumenau. Mas, segundo Davi Zimmermann, diretor e sommelier da cervejaria, a ideia é proporcionar experiências diferentes. “Queremos nos firmar cada vez mais na capital paulista, levando o nosso DNA de cervejas de qualidade com uma pegada descontraída. No menu, teremos opções que serão servidas apenas na unidade paulistana, como pastel e o bolinho de bacalhau, como uma forma de homenagear a terra da garoa”, diz.

A marca já está presente em empórios, lojas especializadas e outros bares de São Paulo (SP). Conta, ainda, com uma estação de autosserviço de chope no CO.W Coworking, no bairro Brooklin.

Sobre a Alles Blau

Lançada oficialmente no Festival Brasileiro da Cerveja de 2018, a Alles Blau é uma cervejaria de Blumenau (SC). O nome é uma expressão utilizada pelos imigrantes alemães que chegaram a cidade, quando queriam dizer que estava “tudo ótimo”, “tudo bem”. A fábrica tem capacidade para produção de 100 mil litros ao mês.

A linha de produtos conta com nove estilos: Pilsen, Weiss, APA, IPA, Witbier, Strong Golden Ale, Blonde Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Em breve a Alles Blau vai inaugurar também um bar de fábrica.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS