quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioEsporteCerca de 500 idosos participam dos Jogos da Terceira Idade em Blumenau

Cerca de 500 idosos participam dos Jogos da Terceira Idade em Blumenau

 

 

 

Cerca de 500 idosos disputam várias modalidades da 13ª edição dos Jogos da Terceira Idade, que tradicionalmente é realizada em um único dia. A cerimônia de abertura aconteceu na manhã desta quinta-feira (4/07/19) no Ginásio Galegão, em Blumenau.

O evento contou com apresentações culturais e até o acendimento da pira olímpica. Também foi o momento em que os vencedores das disputas da bocha, já realizada durante a semana, receberam suas premiações.

Os locais onde as disputas acontecem variam de acordo com a modalidade. Enquanto a caminhada e o câmbio são realizados no Parque Ramiro Ruediger, os jogos de mesa (canastra e dominó) ocorrem no setor 3 do Parque Vila Germânica. Já a dança de salão acontece nesta tarde no Ginásio da Pró-Família.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, e da presidente da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família), Cristiane Loureiro. Os idosos que participam dos jogos são a prova de que precisamos sempre nos motivar com novos desafios para desfrutar de uma vida plena.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS