terça-feira, 18 maio 2021
InícioVale do ItajaíBalneário CamboriúCerca de 40% das obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú...

Cerca de 40% das obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú estão prontas

 

Fotos: Salver Construtora

As obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú já estão cerca de 40% concluídas. No momento, está sendo realizada a implementação dos pisos e do sistema de esgotamento sanitário. Nessa fase, também acontece a instalação das estruturas de alumínio que completam as treliças metálicas.

O projeto compreende três pavilhões de exposições, salas de convenções, espaço para lojas, praças de alimentação e serviços, e mais de mil vagas de estacionamento. No total, serão 33 mil m² de área construída, que prometem competir diretamente com o Parque Vila Germânica.

 

 

A Salver Construtora foi a vencedora da concorrência pública para a execução da obra e apresentou um orçamento de R$ 89 milhões. Os recursos disponibilizados são do Ministério do Turismo, Governo do Estado e município de Balneário Camboriú.

 

Foto: Maurício Freitas/SOL

 

Na manhã desta quarta-feira (18/01/17), o recém empossado secretário de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), Leonel Pavan (PSDB) vistoriou o andamento das obras. Balneário Camboriú é onde ele construiu sua carreira política e já foi prefeito.

Pavan estava acompanhado dos diretores da empresa responsável pelas obras, além do secretário de Turismo da cidade, Miro Teixeira, da presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Eliane Colla, do presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Francisco Barão, e outros membros do trade turístico.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS