quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioGeralCerca de 200 unidades consumidoras ainda estão sem energia elétrica em Blumenau

Cerca de 200 unidades consumidoras ainda estão sem energia elétrica em Blumenau

Rua Ruy Barbosa, bairro Progresso | Foto: Celesc

 

O temporal desta terça-feira (16/01/18), deixou cerca de 6 mil unidades consumidoras sem energia elétrica na região de Blumenau. As outras cidades mais atingidas, foram Gaspar e Brusque.

Na hora do temporal, aproximadamente 4 mil unidades ficaram sem energia, o que representa de 12 a 15 mil pessoas. Os bairros mais atingidos foram o Garcia, Progresso, da Glória e Valparaíso.

A Celesc informou que trabalhou durante a madrugada e conseguiu restabelecer grande parte do sistema. No momento, ainda existem 200 unidades sem energia, concentradas em dois bairros. No Vorstadt, e no Progresso, onde ainda não foi possível acessar todos os locais em função das condições das ruas. A previsão é terminar todos os atendimentos até o final da tarde dessa quarta-feira.

É muito importante,  nunca se aproximar da fiação elétrica, caso ela estiver caída, sempre lembrando que a rede pode estar energizado. Nesses casos deve ser acionada a concessionária através do telefone 0800 48 0196 e informar sobre o problema que está acontecendo. Uma viatura será enviada ao local para efetuar o conserto.

 

Rua Ruy Barbosa, bairro Progresso | Foto: Celesc

 

Rua da Glória, bairro Progresso | Foto: Celesc

 

Rua da Glória, bairro Progresso | Foto: Celesc

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS