sábado, 27 novembro 2021
InícioEventosCentro de Inovação Blumenau se prepara para receber a Oktober Tech Week...

Centro de Inovação Blumenau se prepara para receber a Oktober Tech Week 2021

Evento que acontecerá de forma híbrida, será entre os dias 27 e 29 de outubro e vai reunir comunidade de tecnologia e startups de toda a região

Um momento especial para fortalecer a comunidade de tecnologia e startups da região em um local inspirador movido pela conexão e colaboração. Assim é que o Centro de Inovação Blumenau está se preparando para receber a Oktober Tech Week 2021. Será nos dias 27 a 29 de outubro, tendo momentos de ações presenciais e outras on-line com foco no networkig e em temas relacionados ao ecossistema regional de inovação e empreendedorismo.

A organização desta edição de 2021 está sendo preparada por duas empresas residentes no CIB, a Zirkua Engenharia de Inspirações e a Idealizei, juntamente com a Associação de Investidores Anjo que nasceu no CIB, a SC Angels. A realização continua por conta da Blusoft, junto com Instituto Gene e Centro de Inovação Blumenau.

São mais de 17 horas de evento, com mais de 30 convidados e um número superior a 20 eventos integrados, entre eles, gravação de podcast, café & relacionamentos, painel, palestra, stand up comedy, e startup up chopp. Já as palestras estão divididas em três temas principais: tech, pessoas e inovação e startups.

E toda a programação poderá ser acompanhada ao vivo. O link será disponibilizado no site oficial do evento, onde você também poderá conferir a programação completa desta edição do Oktober Tech Week

O Oktober Tech Week

O evento surgiu em 2019, organizado pela Blusoft. Em 2020, teve sua edição totalmente on-line. Neste ano, o propósito é realizar de forma híbrida, garantindo a participação de um número maior de pessoas.

Oktober Tech Week
Data: 27, 28 e 29 de outubro
Local: Centro de Inovação Blumenau (e também de forma híbrida)
Inscrições: pelo site oficial do evento em www.oktobertechweek.com.br

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS