segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioEconomiaCentro comercial pode ser construído no terreno onde ficava o estádio do...

Centro comercial pode ser construído no terreno onde ficava o estádio do BEC

Em vermelho, está a área onde pode ser construído o Centro Comercial

 

Durante décadas, o terreno localizado no início da Rua das Palmeiras (Alameda Duque de Caxias), trouxe emoções aos torcedores do BEC Blumenau Esporte Clube. Com capacidade para 4 mil espectadores, o estádio Aderbal Ramos da Silva sediou vários jogos do Campeonato Catarinense entre as décadas de 1970 e 2000.Quando foi derrubado, aquele canto alegre da cidade ficou triste.

Mas uma novidade descoberta pelo jornalista Francisco Fresard (Pancho) e publicada em sua coluna no Santa, mostra que novos tempos podem mudar tudo isso. Quem entrar no site da Invescon, empresa de gestão imobiliária de Curitiba (PR), vai perceber um empreendimento chamado Alameda Express Mall, que fica em Blumenau.

 

 

 

A empresa está comercializando salas de um Centro Comercial projetado para ser construído no local onde estava o estádio. De acordo com a planta, serão 11 lojas no andar térreo, estacionamento e até uma lanchonete drive-thru. No segundo piso, onde há uma área com mais de 1,2 mil metros quadrados, ainda não há nada definido.

 

 

Por enquanto não há prazo para iniciar as obras, tudo depende da viabilização econômica, ou seja, vendes os espaços comerciais. Seria mais uma opção naquela área que está abandonada há algum tempo.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS