terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralCeasa/SC de Blumenau abre licitação para construção de muro com 818,4 m²

Ceasa/SC de Blumenau abre licitação para construção de muro com 818,4 m²

Parte da área é protegida apenas por mourões e arames que já estão deteriorados com o tempo.

A Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina (Ceasa/SC) abriu licitação para construção um muro em Blumenau. Atualmente, a unidade está situada em um terreno com 272,8 metros de extensão, mas não existe um muro que faça essa delimitação.

Em parte dessa área existem mourões e arames, que já estão deteriorados com a ação do tempo. No trecho que faz divisa com o rio, não há essa proteção. A construção do muro de 818,40 m² é necessária para garantir a segurança de produtores, boxistas, usuários e servidores que atuam no local.

As propostas para o edital de licitação serão recebidas até às 9h30 do dia 25 de fevereiro de 2021. O Procedimento de Licitação (PL) será feito pelo modo de disputa fechado, de forma presencial e com critério de julgamento de menor preço, com regime de execução de empreitada por preço global.

É recomendável às empresas interessadas fazer uma visita técnica ao local para vistoriar as instalações existentes para reconhecimento do ambiente. Ela não é obrigatória, mas essencial para dimensionamento correto do projeto e elaboração da proposta.

Para agendar a visita, basta ligar para (47) 3334-3089, de segunda à sexta, das 5h às 11h.

Todos os detalhes sobre a licitação, como editais, lista de documentos necessários e termo de referência, estão disponíveis clicando aqui. Mais informações pelo telefone (48) 3378-1708 ou pelo e-mail licitacao@ceasa.sc.gov.br.

Local para entrega das propostas e da sessão:
– Sede da Ceasa/SC, unidade São José (BR 101, Km 205, Barreiros, São José/SC – entrada pela Rua Francisco Pedro Machado, s/n)

Prazo:
– Entrega das propostas até as 9h30 do dia 25 de fevereiro de 2021
– Abertura da sessão: 25 de fevereiro de 2021, às 10h

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS