quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioEconomiaCDL BlumenauCDL Jovem: inovação e tecnologia são tema do último encontro do ano...

CDL Jovem: inovação e tecnologia são tema do último encontro do ano aberto ao público

O evento será nesta quinta-feira (2/12) e contará com dois empresários, que atuam nos segmentos de inteligência artificial e de investimento anjo e pré-seed.

Nesta quinta-feira (2/12/21), a CDL Jovem Blumenau realizará o último encontro do ano aberto ao público e gratuito. Será um Case de Sucesso com os empresários Henrique Bilbao, CEO da Ezok Inteligência Artificial, e Rafael Silva, CEO da Israel Capital, empresa que atua na área de investimento anjo e pré-seed.

Na oportunidade, os empreendedores compartilharão sua bagagem de conhecimento e experiência no mundo da inovação e da tecnologia. O encontro inicia às 19h, no Espaço Deck – Grupo RVG, localizado na rua 25 de Julho, 907 – Itoupava Norte, com vagas limitadas.

Para participar, é preciso confirmar a presença pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br ou pelo WhatsApp 99660-2300, com Rodrigo.

CDL Jovem Blumenau

Fundada em julho de 2012, a CDL Jovem Blumenau tem como missão desenvolver novas lideranças, impulsionar os negócios, promover networking e realizar cursos e workshops para a qualificação profissional. Fazem parte da rotina do grupo as Reuniões Itinerantes, o Momento de Aperfeiçoamento, que auxilia a capacitação dos participantes, e Case de Sucesso, que traz profissionais experientes para compartilhar conhecimento e falar do dia a dia de um empreendedor.

Para participar da CDL Jovem Blumenau, basta acompanhar a programação que é divulgada no Facebook e no Instagram do núcleo e se inscrever pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. As programações são gratuitas e abertas ao público.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS