sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralErrata: CDL de Blumenau fecha uma hora antes

Errata: CDL de Blumenau fecha uma hora antes

 

A partir das 18h desta terça-feira (3/04/18), acontece uma manifestação nacional organizada por movimentos como “Vem prá Rua” e outros. Aqui em Blumenau, a concentração será na praça Victor Konder, em frente da prefeitura de Blumenau. O objetivo é  chamar a atenção da sociedade para que seja mantida a prisão de Lula, após julgamento em segunda instância, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em outubro de 2016.

OBlumenauense divulgou erroneamente, que a entidade sugeriu ao comércio fechar uma hora mais cedo, mas é o atendimento ao associado da CDL Blumenau que fecha uma hora mais cedo, às 17h. A entidade lembra que se o STF decidir pela não prisão em segunda instância, abre-se precedentes a qualquer pessoa condenada nesta situação, pode-se valer do mesmo direito de permanecer em liberdade até o julgamento em terceira instância.

A questão não tem  a ver só com Lula. O receio da entidade é que qualquer acusado de crimes como estupro, roubo, furto e homicídio, mesmo já condenados em segunda instância, possa continuar a recorrer da pena em liberdade.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS