sábado, 4 dezembro 2021
InícioEconomiaCDL Blumenau transmitirá live sobre questões jurídicas, contábeis e estratégia empresarial

CDL Blumenau transmitirá live sobre questões jurídicas, contábeis e estratégia empresarial

 

 

 

 

Nesta quarta-feira (8/04/20), às 19h30, a CDL Blumenau fará uma transmissão ao vivo no Facebook da entidade com o tema “Coronavírus e os impactos na economia e nos negócios”. O intuito é levar informação e esclarecer dúvidas sobre questões jurídicas, contábeis e estratégia empresarial no retorno dos estabelecimentos às atividades, especialmente aqueles ligados ao comércio e prestação de serviço.

A live será mediada pelo presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, e contará com a participação dos assessores jurídico e contábil da entidade, Felipe Anuseck Barbieri e Ricardo Gustavo Gropp, respectivamente, que tirarão dúvidas sobre as possibilidades que o empresário tem à disposição para reduzir o impacto nos negócios provocado pelo fechamento temporário das empresas. Além disso, o empresário Claudio Giovani Peixer falará sobre como as empresas podem se planejar do ponto de vista estratégico para encarar este momento de retomada.

Para o presidente da entidade, é fundamental ter acesso a todas as informações disponíveis para tomar as melhores decisões neste momento. “Todos nós estamos atravessando um momento atípico. É uma situação muito nova da qual ninguém estava preparado para enfrentar. É hora de nós nos replanejarmos e nos reinventarmos. Portanto, é imprescindível que busquemos informações precisas e de qualidade para sabermos como agir e quais as melhores decisões a serem tomadas para cada negócio. Por isso, a CDL Blumenau decidiu promover esse bate-papo ao vivo pelo Facebook com especialistas para que possamos solucionar dúvidas pontuais sobre os temas que estão impactando os empreendedores de Blumenau”, afirma Roncaglio.

A live será transmitida na sede da entidade e será aberta para perguntas do público.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS