terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralCasas são arrombadas e furtadas na região de Alto Palmeiras, em Rio...

Casas são arrombadas e furtadas na região de Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros (SC)

 

 

 

 

Na noite desta terça-feira (14/04/20), um morador entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar uma série de furtos que estavam acontecendo na região do Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros (SC). De acordo com a denúncia, homens estavam entrando em casas sem moradores e furtando objetos.

Uma guarnição se deslocou ao local e encontrou uma embarcação no meio de um lago com os produtos furtados, que foi levada às margens para averiguação. Durante uma patrulha na localidade, foi possível constatar que três casas tiveram portas arrombadas. No meio do caminho foram encontrados materiais perdidos em diversos locais por onde os ladrões passaram.

 

 

O homem que contatou a PM disse que estranhou o fato de ter pessoas em um local privado naquela hora da noite, já que durante o dia não havia ninguém. De sua casa, a pouca distância dos imóveis invadidos, era possível ver os criminosos furtando.

A cada passo dos ladrões, ele pedia para sua esposa repassar as informações à Polícia Militar para facilitar a captura. Na embarcação foram encontrados cinco televisores de marcas diferentes, uma camiseta, duas lanternas, uma toca e um pé de cabra usado para arrombar as portas.

Segundo a PM, três imóveis foram arrombados e infelizmente nenhum suspeito localizado. O material apreendido foi recolhido, identificado e anexadas fotos no boletim de ocorrências. Depois tudo foi encaminhado à Polícia Civil para ser analisado na tentativa de encontrar vestígios que possam identificar os criminosos.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS