quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralCasal suspeito de comandar tráfico de drogas é preso após discussão em...

Casal suspeito de comandar tráfico de drogas é preso após discussão em rua de Blumenau

Foto: Polícia Militar

 

Um casal estava discutindo na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, quando foi abordado pela Polícia Militar, às 14h24min desta quarta-feira (12/12/18). Durante a abordagem os policiais foram informados que os dois seriam responsáveis pelo tráfico de drogas no condomínio Parque das Lagoas.

Outras guarnições deram apoio e foram junto com o casal ao apartamento deles no condomínio. Quando entraram, havia uma certa quantidade de drogas embaladas em cima de uma mesa. No local não havia ninguém.

Além das drogas foram encontrados um revólver e munições, material para embalar o entorpecente e R$ 3 mil em dinheiro. Em revista no entorno do apartamento, os policiais perceberam um monte de terra mexida. No local estavam enterrados torrões de maconha e uma grande quantidade de crack.

Segundo a PM, o casal de 32 e 29 anos, assumiu que estava traficando drogas e foi levado à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Em busca pessoal com os mesmos nada mais de ilícito fora encontrado, somente pertences pessoais.

Resultado da apreensão

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 19 munições de calibre 38, uma placa de colete balístico, R$ 3.033 em dinheiro, 5 rádios comunicadores, 3 celulares e 2 relógios de origem duvidosa.

Drogas

Maconha – 3 tabletes grandes e 31 buchas pequenas;
Pedras de crack – 59 pedras pequenas, 6 grandes e 2 brutas;
Buchas de cocaína – 24 pequenas e 7 grandes de cocaína;
Material para fracionar e embalar a droga.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS