quinta-feira, 4 março 2021
Início Geral Casal responsável por bar em Rodeio é preso por exploração da prostituição...

Casal responsável por bar em Rodeio é preso por exploração da prostituição alheia

 

 

 

Foto: Polícia Civil

 

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (5/11/20) um casal foi preso em Rodeio pela Polícia Civil de Ascurra (SC), no Médio Vale do Itajaí. O homem era investigado por disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O fato aconteceu no “Bar do Marião”, localizado às margens da BR 470, no bairro Diamante, em Rodeio (SC), do qual é de sua propriedade. No local foram encontradas munições, diversas anotações de meninas que eram exploradas pela prostituição alheia e alimentos vencidos que estavam à venda.

Segundo a Polícia Civil, sua esposa ajudava a administrar o bar e teria negociado em alguns momentos com as meninas e os clientes os valores dos programas. Os dois foram conduzidos à delegacia de Ascurra, onde ficarão à disposição da justiça.

Ambos responderão por exploração da prostituição alheia e crime contra as relações de consumo. Quando o mandado de prisão foi cumprido, ele estava com posse ilegal de munição permitida. As investigações foram conduzidas pelo delegado Ronnie Reis Esteves.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS