sexta-feira, 15 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Casal furta moto de casa e suspeitos são presos em hospital de...

Casal furta moto de casa e suspeitos são presos em hospital de Timbó (SC) após briga

20:53

 

 

 

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS com placas de Ascurra (SC) foi furtada no final da tarde deste domingo (26/07/20) em uma residência localizada na Rua Fritz Klug, no bairro Vila Germer, em Timbó (SC).

A vítima viu um casal praticar o crime, e a mulher que estava na garupa, acabou deixando cair uma mochila contendo roupas, diversos objetos e uma pequena porção de maconha (8g). A Polícia Militar foi acionada às 18h20 e a vítima repassou as informações.

No local também foi encontrada uma carteira de trabalho no nome de uma mulher, que foi reconhecida pela foto como a que participou do furto. Os policiais chegaram a fazer buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. Todo material foi apreendido.

Por volta das 21h, uma guarnição da PM foi informada que um homem com lesões causadas durante uma briga, estaria junto com uma mulher, ambos em atitude suspeita, no centro da cidade.

Os dois estavam no Hospital OASE, onde foi constatado de que se tratava do casal procurado pelo furto da moto. O homem de 30 anos, e a mulher de 23, foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil, para serem tomadas as medidas legais. O veículo não foi encontrado com eles.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.