Casal e dois homens são presos por furto e receptação em Blumenau

O primeiro foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança furtando um consultório odontológico, cujos objetos foram vendidos à dupla.

439

Um consultório odontológico localizado na Rua Adolfo Freygang, no bairro Garcia, em Blumenau, foi arrombado. A Polícia Militar foi acionada às 16h14 deste sábado (1/05/21) e através de imagens da empresa de vigilância que monitora o local, conseguiu identificar as características físicas dos ladrões.

Trata-se de um casal, o homem de 30 anos, e a mulher de 41, que foram localizados por uma guarnição próximo ao cemitério na Rua João Pessoa, no bairro Velha. Durante a abordagem eles acabaram confessando que já tinham vendido os objetos furtados para dois moradores da Rua Mariana Bronnemann, via que tem na esquina a Feira Livre.

Uma guarnição da PM se deslocou ao endereço onde contatou os homens, de 31 e 51 anos. Eles confirmaram que compraram os produtos, pagando R$ 10 por uma chaleira e R$ 30 pelo micro-ondas, valores fora da realidade mesmo sendo usados.

Todos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde foram tomados os depoimentos e realizados os procedimentos legais. O casal responderá pelo crime de furto, e os dois homens por receptação.