sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralCasal é detido com veículo roubado em assalto em Indaial

Casal é detido com veículo roubado em assalto em Indaial

 

Por volta das 9h desta desta quinta-feira (5/4/18), a Polícia Militar foi acionada para verificar veículo abandonado no final da Rua Rodolfo Bretzke, no bairro Velha Grande. Ao chegarem no local, os policiais constataram tratar-se do automóvel Chevrolet Cruze LT (2012) prata com placas de Indaial, roubado em um assalto cometido em Indaial nesta quarta (4).

 

 

No local também havia um Peugeot DVC 7194 azul, cujo motorista tentou fugir, mas os dois ocupantes do veículo foram abordados. Em consulta ao sistema verificou-se que o motorista seria J.D. L. de 19 anos, conhecido como Branco, com 22 passagens pela polícia. Segundo a PM, ele e a passageira de 26 anos, teriam confessado a participação no assalto, junto com dois menores e uma menor.

Disseram que voltaram ao local para verificar como remover o veículo roubado para vender por cerca de R$ 3 mil. O proprietário do Cruze foi contatado, compareceu no local e reconheceu como seu o automóvel. Também foi constatado que “Branco” tinha um mandado de prisão ativo. Os dois foram presos e encaminhados à Central da Polícia Civil.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS