terça-feira, 11 maio 2021
Início Animais Casal de idosos fica ferido após ser atacado por um carneiro em...

Casal de idosos fica ferido após ser atacado por um carneiro em Gaspar (SC)

Os Bombeiros Militares de Gaspar foram acionados por volta das 11h desta quinta-feira (29/04/21), para resgatar um casal de idosos que foi atacado por um carneiro em seu sítio localizado na Rua Geral Gaspar Alto, no bairro Gaspar Alto.

Ao chegarem no local, os socorristas encontraram uma idosa de 77 anos em situação estável, consciente e orientada. Ela disse que após o ataque do animal, precisou se arrastar em um barranco por 20 metros para conseguir chamar o socorro.

Durante a avaliação da vítima, foi constatado que ela tinha uma suspeita de luxação nos dedos da perna direita, no colo do fêmur e de fratura de pelve. A mulher estava com diversas escoriações e hematomas pelo corpo. Após receber atendimento, foi realizada a limpeza dos ferimentos, ela foi colocada em uma maca rígida e encaminhada ao hospital para avaliação médica.

Já o marido de 73 anos, disse que foi atingido na cabeça pelos golpes do carneiro por diversas vezes. Com isso, o idoso acabou rolando por um barranco com aproximadamente 40 metros de altura. O homem possuía hematomas no rosto e escoriações pelo corpo.

A vítima relatava dores na região dos arcos costais, e tinha muita sede, sinais de que poderia ter sofrido uma hemorragia interna. Após ter os ferimentos limpos, ele também foi conduzido para receber avaliação médica no hospital. Durante o trajeto, foi oferecido oxigênio, devido à dificuldade para respirar.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS