quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralCasal assalta motel usando uma espada de plástico

Casal assalta motel usando uma espada de plástico

Fotos: Polícia Militar / Divulgação

Parece piada, mas não é. Ainda mais porque a espada de brinquedo que o casal utilizou para assaltar o motel tinha um pano sobre ela. O fato aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (27) na cidade de Içara, sul do estado.

De acordo com a recepcionista do motel,  primeiro eles usaram as dependências de um quarto. Depois dos bons momentos, chegou a hora de pagar. Foi aí que o homem utilizou o brinquedo oculto sobre um pano, para ameaçar os funcionários. Com a onda de violência em todo país, melhor não arriscar então, se renderam. Além do dinheiro que estava no caixa, ainda foram roubados produtos do frigobar, como bebida alcoólica, energético, salgadinho e chicletes.

casal-motel_Icara_27-7-15_02

Mas a alegria do casal de 30 anos acabaria logo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-los  às margens da SC-445, rodovia onde também está localizado o motel. Os dois até tentaram fugir, mas acabaram presos e irão passar as próximas noites no presídio Santo Augusto, que fica em Criciúma/SC. Em um carro que estava próximo ao local de onde foram presos, estavam os objetos e o dinheiro roubados.

Irônica mesmo, foi a pose do homem que mostrou a “arma” utilizada no crime, quando foi colocado no camburão. Mas as instalações onde ficará, não darão razões para sorrir.

casal-motel_Icara_27-7-15_01

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS