sexta-feira, 30 julho 2021
InícioGeralCasa roubada, sem sinais de arrombamento, em que levaram até o cachorro

Casa roubada, sem sinais de arrombamento, em que levaram até o cachorro

Assalto no Madrugadão Lanches

Eram 6h quando a PM atendeu uma ocorrência de assalto à mão armada no Madrugadão Lanches, na rua Lisboa (Itoupava Norte). Segundo um funcionário, o assaltante veio armado, anunciou o assalto e roubou um monitor LCD de 14” e duas máquinas de cartões de crédito da Redecard. Baseados nas descrições, a guarnição fez rondas em busca do bandido, que foi localizado em sua residência, com o material roubado e a arma (de brinquedo) usada no assalto. Identificado como F. O. A, de 26 anos, ele foi conduzido à Central de Polícia.

Roubo em residência na Itoupava Seca

A manhã de ontem foi inesquecível para os moradores da residência na rua Eng. Paul Werner, na Itoupava Seca. Eram 8h da manhã, quando 3 homens conseguiram entrar na casa, um deles armado com revólver calibre 22. Após renderem as pessoas presentes, roubaram  o veículo GM/Astra HB Advantage (ano 2011 – cor cinza – placa MIX-1596 de Blumenau), duas folhas de cheques no valor de R$ 5.000,00 cada e a quantia de R$ 640,00 reais em espécie. A PM chegou as 10h08min para atender a ocorrência, fizeram rondas, mas não conseguiram encontrar os bandidos.

Casa roubada, sem sinais de arrombamento em que levaram até o cachorro

Também achei estranho quando li, mas foi o que aconteceu em uma residência na rua Leopoldo Becker, no Badenfurt. Quando a PM foi atender a ocorrência as 16h06min, não constataram nenhum sinal de arrombamento. Mas dela foram furtados uma TV LED 32”da marca Philips, um relógio de pulso Tissot dourado, 2 frascos de perfume, um pen drive de 4Gb da marca HP e até o cão da família, da Raça Shih Tzu. A PM chegou a fazer rondas, mas não encontrou ninguém.

Resumo: foram recebidas 460 ligações, gerando 98 ocorrências em que foram detidos 3 adultos e 1 menor de idade. Um arma branca foi apreendida.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (09/12) até as 4h30 de hoje (10/12). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

As características dos produtos furtados são publicadas propositalmente, com o objetivo de chamar a atenção caso um deles seja oferecido para você com um valor “milagroso”.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS