sábado, 22 janeiro 2022
InícioGeralCasa, bicicleta e igreja são furtadas nesta segunda-feira (11)

Casa, bicicleta e igreja são furtadas nesta segunda-feira (11)

Foi furtado um veículo Fiat Linea prata, com placas (MFO-6133) de Blumenau na Rua Medelin, bairro Itoupavazinha. Segundo a vítima de 23 anos, o automóvel estava na frente de sua residência por volta das 20h de domingo (10), e quando retornou no dia seguinte, ele já não estava mais no local. A ocorrência foi atendida às 6h40min desta segunda-feira (11/4/16).

O morador de 35 anos da Rua Joinville, bairro Vila Nova, encontrou o portão da garagem de sua residência arrombado logo de manhã. Quando foi ao interior da garagem, percebeu que tinha sido furtada uma bicicleta fibra de carbono cinza da marca Astra. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 7h43min.

Um homem de 35 anos, responsável pela Igreja Cristã Maranata, foi informado pelo vizinho do imóvel, que ele tinha sido arrombado na madrugada do domingo (10). Duas janelas da igreja estavam arrombadas e haviam sido furtados um aparelho de lava jato, amplificador, mesa de som, violão, dois microfones, violino, notebook e uma caixa de som retorno. A ocorrência foi atendida às 8h33min na Rua Érico Hoffmann, bairro Garcia.

Por volta das 10h45min, a Polícia Militar recebeu a denúncia da comunidade, de que havia um veículo abandonado na Rua Edelmir Edgar Bewiahn, bairro Progresso. Uma guarnição foi até o local e encontrou um automóvel Fiat Uno com placas de Blumenau, que possuía registro de furto desde a última quarta-feira (6). A proprietária do veículo foi contatada e compareceu ao local. Em seguida, o Uno foi removido à Central de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos legais.

Todos os dados são informados pela PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS