domingo, 16 janeiro 2022
InícioBairrosEscola AgrícolaCarros, residências e comércios são furtados nesta quinta-feira (21) em Blumenau

Carros, residências e comércios são furtados nesta quinta-feira (21) em Blumenau

A Polícia Militar registrou um grande número de furtos durante a quinta-feira (21/06/18). A primeira ocorrência foi atendida Rua José Reuter, bairro Velha Central, às 4h11min, ainda na madrugada. Uma lanchonete foi arrombada, e furtados um televisor Philips de 52”, além de cerca de R$ 50 em moedas. Mas o criminoso acabou deixando o equipamento no meio do caminho e a TV foi recuperada. Foram realizadas rondas para localizar algum suspeito, mas sem sucesso.

Cinquenta minutos depois, foi atendida outra ocorrência de furto, desta vez em uma transportadora localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. O gerente relatou aos policiais militares, que ao chegar na empresa percebeu que seis veículos que ficam estacionados no local, estavam com os vidros no lado do motorista arrombados. Dentro, foram furtados os aparelhos de som e danificados os painéis. Apesar das rondas para tentar localizar algum suspeito, nenhum foi encontrado.

Uma loja de roupas localizada na Rua Benjamin Constant, bairro Escola Agrícola, também foi alvo de criminosos. Através de um buraco na lateral do estabelecimento, eles entraram e furtaram várias peças de roupas e produtos da Natura e Boticário. A ocorrência foi atendida pela PM às 8h26min.

Na Rua Frederico Weiers, bairro Vila Nova, uma residência foi arrombada e furtadas quarenta jóias. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local às 16h32min.

Dois botijões de gás foram furtados de uma empresa que trabalha pizzas para entrega a domicílio na Rua José Reuter, bairro Velha Central. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 19h13min.

Um prestador de serviços, fazia manutenção na rede da operadora Net em um estabelecimento. Quando voltou para onde havia estacionado o carro, as escadas usadas no trabalho e que estavam em cima do veículo, tinham sido furtadas. Ele ainda teve tempo de observar um automóvel Fiat Uno levando elas no porta malas, mas não deteve o ladrão. É o tipo de equipamento que não passa despercebido, afinal um tem 7 metros e a outra é um pouco menor. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 20h20min na Rua Gov. Jorge Lacerda, bairro Velha.

Outra residência furtada está localizada na Rua Rudolph Roedel, bairro Salto Weissbach. O proprietário relatou aos policiais militares, que atenderam a ocorrência às 21h43min, que foi arrombada uma porta do imóvel e furtada uma televisão de 43” da Philco, além de dois pares de tênis.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você suspeitar que alguém cometeu algum desses crimes, pode informar a Polícia Militar pelo 190 ou através do Whatsapp da PM (47) 99993-8910.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS