sábado, 27 novembro 2021
InícioSegurançaCarro roubado é encontrado ligado e abandonado na Vila Itoupava, em Blumenau

Carro roubado é encontrado ligado e abandonado na Vila Itoupava, em Blumenau

Já no bairro Badenfurt, foi furtado um caminhão estacionado no pátio de um estabelecimento às margens da BR-470.

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências relacionadas a roubo e furto de veículos neste domingo (14/11/21) em Blumenau.

A primeira foi às 16h39 na Rua Carlos Bauer, no bairro Vila Itoupava. No local foi encontrado um automóvel Toyota Yaris com placas de Jaraguá do Sul (SC) que estava ligado e abandonado na via, no entanto não havia ninguém próximo.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo tinha registro de roubo. O Yaris pertence a um idoso de 70 anos que estava em uma festa invadida por cinco assaltantes no período da manhã em Pomerode. O veículo foi  encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência foi atendida às 18h05 na BR-470, no bairro Badenfurt. A vítima, um homem de 45 anos, disse que deixou seu caminhão Scania P310 B8x2 prata com placas (MKW-3E45) de Presidente Getúlio (SC) estacionado no pátio de um estabelecimento comercial às margens da rodovia.

Quando voltou para pegá-lo, não estava mais lá. Qualquer informação que ajude na sua recuperação poderá ser repassada ao telefone 190 da PM.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS