terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioAcidenteCarro invade e destrói parte de clínica veterinária inaugurada três dias antes

Carro invade e destrói parte de clínica veterinária inaugurada três dias antes

 

A quinta-feira (26/05/18) foi uma data especial para nossa colunista Susane Bohmann e a sócia Aline A. Petrykowski, ambas médicas veterinárias. Depois do projeto surgir em dezembro de 2017, elas inauguraram a Argos Clínica Veterinária, localizada na Rua Gustavo Zimmermann, nº 5.311, no bairro Itoupava Central.

 

 

Mas essa alegria ficou um pouco mais triste por volta das 4h deste domingo (29) quando um veículo Ford azul desgovernado invadiu o estabelecimento. Além de quebrar todo vidro, invadiu a área de internamento, onde destruiu parte da parede e um armário. Susane estima um prejuízo de R$ 4 mil e está buscando imagens das câmeras de videomonitoramento nas empresas e prédios próximos, para tentar identificar o motorista e veículo.

 

 

Na clínica, elas realizam consultas, castrações, cirurgias veterinárias gerais (tem especialização em oftalmologia veterinária) e aplicam vacinas.  Felizmente na área de internação não havia nenhum animal. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

“As internações são para animais que sofreram intervenções cirúrgicas ou tenham que tomar medicação de forma mais  criteriosa.  Só não internamos animais com doenças contagiosas, como por exemplo a parvovirose que pode infectar todos os outros, porque precisa de uma ala especial que hoje ainda não temos”, explica Susane Bohmann.

Quando a clínica inaugurou, Marlise Cardoso Jensen, do site OBlumenauense foi lá registrar esse momento das duas empreendedoras. Acompanhem as imagens do que foi um dia muito sonhado para as Dras. Susane e Aline, que esperam logo recuperar o prejuízo.

 

Médicas veterinárias Aline A. Petrykowski e Susane Bohmann

Dra. Susane com seu pai.

Dra. Aline com a mãe

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS