terça-feira, 21 setembro 2021
InícioGeralCarro foi recuperado, drogas são apreendidas e roubo de casa

Carro foi recuperado, drogas são apreendidas e roubo de casa

Neste domingo (29/06) a Polícia Militar de Blumenau atendeu 121 ocorrências, prendeu 1 adulto e 1 menor de idade. Seguem os principais destaques do relatório enviado à imprensa.

Um carro havia sido roubado durante a madrugada na Itoupava Central. A PM atendeu a ocorrência às 10h50min na Rua Doutor Pedro Zimermann. Foi um veículo Clio preto de Blumenau, mas em menos de uma hora, às 11h45min, ele foi identificado pelo proprietário em uma residência na Rua Franz Volles. A polícia acompanhou o veículo e em determinado momento abordou e prendeu os jovens (16 e 18 anos) que estavam com ele.

Após receber denúncia, a polícia militar se dirigiu às 12h23min, para uma residência na Rua Militão Schneider (Ponta Aguda). Em uma das paredes do imóvel, localizaram um buraco que dava para um terreno baldio, onde estava escondido um invólucro de plástico com 33 pedras de crack. O material foi encaminhado para providências legais, mas ninguém foi detido.

No Testo Salto, um homem de 64 anos teve a janela dos fundos de sua residência arrombada. Foram roubados 1 TV de 42”, 2 aparelhos receptores de antena parabólica, DVD, e um álbum digital. A PM atendeu a ocorrência às 18h15min, na Rua Helmund Trapp (Testo Salto).

Cobradora de ônibus é assaltada na Rua Governador Jorge Lacerda (Velha Central), às 19h49min deste domingo (29). Saiba mais detalhes clicando aqui.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS