sábado, 22 janeiro 2022
InícioBairrosÁgua VerdeCarro, escritório de advocacia e casa são alvos de criminosos em Blumenau

Carro, escritório de advocacia e casa são alvos de criminosos em Blumenau

A Polícia Militar registrou três arrombamentos com furtos nesta quinta-feira (2/08/18). A primeira ocorrência foi atendida às 8h15min na Rua Ucrânia, bairro Itoupavazinha. No local um morador de 36 anos relatou que estava saindo de sua casa para trabalhar, mas teve uma péssima surpresa. As portas do veículo estacionado na frente do imóvel estavam destrancadas e foram furtadas uma furadeira, uma parafusadeira (ambas da Bosch), além de uma plaina DWT. Foram realizadas rondas e buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

No bairro Água Verde, um escritório de advocacia localizado na Rua General Osório, teve a porta principal arrombada. Foram furtados do local dois notebooks da marca HP. A PM atendeu a ocorrência às 9h20min, teria feito buscas nas proximidades, mas sem sucesso.

Quando o morador de 60 anos da Rua Henrique Mette, bairro Itoupavazinha, voltou para casa do trabalho, encontrou o interior do imóvel todo bagunçado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 20h. De acordo com a vítima, teriam sido furtados um televisor e um notebook.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS