terça-feira, 21 setembro 2021
InícioGeralCarro em que estava assassino do jovem de 17 anos era do...

Carro em que estava assassino do jovem de 17 anos era do irmão do suspeito

Foi sepultado na tarde de sábado (14), no Cemitério do Fidélis às 15h, o corpo de Michel Felipe Buehringer, 17 anos, assassinado ontem por outro jovem de 18. Mas o que motivou essa briga ainda não está claro pelas autoridades policiais.

faca-morte-jovem-Itoupava-Central
Faca utilizada no crime foi encontrada em uma boca de lobo

O suspeito já foi identificado, mas ainda está foragido. A mãe e o irmão do possível responsável pelo crime, entraram em contato com a polícia, avisando que ele irá se entregar na segunda-feira (16), acompanhado de seu advogado.

O assassinato aconteceu depois de uma briga entre os dois, em uma rua próxima ao crime. Moradores da região, disseram que pessoas chegaram em um gol prata, que pertence ao irmão do suspeito, e após o crime, fugiram.

Isso mostra que outras pessoas podem estar envolvidas. Por isso, o delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil, Bruno Effori, irá investigar também o irmão e a namorada do suspeito. O delegado revelou, que a briga pode ter sido agendada pelas redes sociais. Segunda-feira, provavelmente teremos novidades deste crime.

 

Então vale a lição, de que quando você souber de alguma briga marcada por Facebook, Twitter, WhatsApp ou seja lá a forma, avise alguém. Talvez você salve uma vida, ou no mínimo poupe o sofrimento de famílias.  As redes sociais não tem culpa, afinal não são elas que se desentenderam.

 

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS